Skip to content
14/05/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Home Theater & Casa Digital

Home Theater & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • NOTÍCIAS
  • GUIA DE TVs
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • ARTIGOS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • SMART HOME
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • DÚVIDAS
    • HT WORKSHOP
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Edifier traz ao Brasil fones de ouvido premium da Stax

30/04/2021

Estão sendo lançados no Brasil os famosos fones de ouvido eletrostáticos da marca japonesa Stax, adquirida em 2011 pela chinesa Edifier. A empresa, que distribui no Brasil também fones Bluetooth e caixas acústicas com sua própria marca, decidiu entrar no segmento premium visando os usuários audiófilos e os profissionais de áudio.  Chamados earspeakers, os fones eletrostáticos da Stax estão entre os melhores do mundo. Fundada em 1938, a fábrica japonesa possui uma linha ampla que inclui amplificadores, caixas acústicas, DACs e cápsulas para toca-discos de vinil. Os fones eletrostáticos, lançados pela primeira vez em 1960, são seu produto mais admirado.

Ao contrário dos fones comuns, esses aparelhos não necessitam de imã; o som é produzido a partir de duas placas de metal perfuradas, com diafragma ultrafino que se move com a tensão elétrica aplicada sobre as placas. Por ser muito leve, o diafragma não apresenta ressonâncias, resultando em respostas três vezes mais rápidas e altíssimo nível de detalhamento sonoro.

Os fones eletrostáticos da Stax vêm com pré-amplificador dedicado e não funcionam sem esse acessório. Seu custo é muito mais alto que os modelos convencionais. Para esse lançamento no Brasil, a Edifier montou kits com três modelos de fones. O kit de entrada – formado pelo fone SR-L500 MKII e o pré SRM-D10 – tem preço sugerido de R$ 11.999; o kit top de linha, com o celebrado fone SR-009S (foto acima) e o pré SRM-700T, tem custo de R$ 59.999.

Para mais detalhes sobre esses produtos, visite www.lojaedifier.com.br.

FONTE: Edifier

Temas relacionados:

Edifier W860NB: ótimo cancelamento ativo de ruídos

B&W lança fones sem fio inspirados em caixas high-end

JBL desenvolve primeira linha de fones específicos para gamers

Edifier traz ao Brasil novas linhas de áudio exibidas na CES




Continue Reading

Anterior: Oi vai oferecer banda larga por fibra no mercado paulista
Próxima: Polk Audio lança nova série de caixas torre e bookshelf

LEIA TAMBÉM

Chinesa Absen inaugura show-room para integradores em SP

Chinesa Absen inaugura show-room para integradores em SP

Novas TVs LG QNED não terão mais película de pontos quânticos

Novas TVs LG QNED não terão mais película de pontos quânticos

Mini-receiver pode ser ligado à TV e dispositivos sem fio

Mini-receiver pode ser ligado à TV e dispositivos sem fio


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • TV: disputa OLED vs MiniLED deve se acirrar

  • Prime Video ameaça liderança do Netflix no streaming brasileiro

  • Saiba como será a versão 2.2 da conexão HDMI

  • JBL Authentics 500: uma revelação em caixa sem fio

  • Como é viver numa casa repleta de telas por todos os lados

  • Varanda com TV e som top: veja como se faz

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Por sua visita contínua ao nosso site, sem alterar suas configurações, você concorda com o uso de cookies da Home Theater & Casa Digital.OKNão