Caixas dinamarquesas Jamo, “prontas para Dolby Atmos”, à venda no Brasil

Caixas acústicas da marca Jamo, originalmente criada na Dinamarca nos anos 1960 e hoje pertencente ao grupo americano Klipsch, estão disponíveis no Brasil somente através da loja virtual Kabum.com.br. O site está comercializando grande parte da linha internacional da marca, com destaque para as torres S809 (foto), que podem funcionar com módulo Dolby Atmos.

O modelo S809 é atualmente o flagship da Jamo no Brasil. Seu principal diferencial é já vir preparado para acomodar o módulo Atmos S8ATM (adquirido à parte), que deve ser montado sobre a caixa com um suporte exclusivo da marca. Com esse acessório, um par de S809 permite espalhar pela área alta do ambiente os efeitos sonoros de filmes, séries e até games codificados em Dolby Atmos – desde que usando receiver ou processador compatível com esse padrão.

Essa torre de 104cm e 13,6kg apresenta três woofers de 5”, feitos de polifibra de alumínio, e um tweeter de 1” do tipo soft-dome com guia de ondas integrado, para maior direcionalidade. Na base da caixa, um tubo acústico libera maior extensão das baixas frequências. A S809 tem preço à vista de R$ 3.894 (par).

O site Kabum.com.br colocou em ofertas várias outras caixas da Jamo, incluindo as torres S805 e S807, conjuntos para home theater (com caixas bookshelf, central e surround + subwoofer). Clique aqui para ver os detalhes.

FONTE: Kabum

Temas relacionados:

Francesa Focal lança caixas in-wall para alta fidelidade

Dolby Atmos: o segredo do som que enche a sala inteira

Edição comemorativa de caixas B&W 600 tem acabamento especial

O charme imponente das caixas acústicas torre