Tela de projeção com tecido acústico chega a 148 polegadas

Comemorando 14 anos de existência, a fabricante paulista Dual Screen apresenta sua primeira tela de projeção com tecido acústico de até 148”, que pode se sobrepor às caixas de um home theater, sem prejuízos ao som e a imagem. A Sound Screen é uma tela ortofônica, recomendada para ambientes dedicados de home theater onde o sistema de áudio não deve ficar visível. A tela de tecido microperfurado da Dual é oferecida na cor branca e com bordas de apenas 2,5cm.

Segundo o fabricante, a Sound Screen pode ser usada com projetores convencionais e também do tipo UST (Ultra Curta Distância), instalados a menos de 1m de distância da tela. Em formato 16:9, pode ser encomendada a partir de 119 polegadas. O material oferece ganhos de brilho e contraste em ambientes iluminados para projeção de imagens Full-HD; para resolução 4K, recomenda-se controle da iluminação ambiente.

Outra novidade da empresa paulista é a Large Screen, tela de grande formato, desenvolvida para reprodução de imagens nos padrões HDR, Dolby Vision e IMAX. Com bordas de 4,5cm, a Large Screen está disponível em película branca (para salas dedicadas) ou High Contrast, para ambientes iluminados. Segundo a empresa, também reconhecida por suas telas de visualização dupla, os novos modelos são oferecidos em tamanhos que variam de 84” a 150”, porém leves e de fácil instalação. 

Para mais detalhes sobre esses produtos, clique aqui

FONTE: Dual Screen

Temas relacionados:

Dual Screen demonstra telas com tratamento anti-reflexo

Leyard traz ao Brasil telas gigantes para uso outdoor

AV Group desfaz parceria com Nortul e vai produzir suas próprias telas

Epson faz promoção para consumidor trocar TV por projetor