Chegou a edição 2021 do Anuário HOME THEATER BEST

Está chegando ao mercado a nova edição do Anuário HOME THEATER BEST, com mais uma seleção de equipamentos e projetos de home theater e automação produzida pela equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e do site hometheater.com.br.

Devido à pandemia, HOME THEATER BEST 2021 teve atraso na circulação, já que a equipe teve maior dificuldade para visitar as residências em todo o país. Com apoio de integradores, revendas, arquitetos e designers de interiores, a edição – que normalmente circula em dezembro – só foi concluída em meados de janeiro.

Publicado pela primeira vez no ano 2000, o Anuário HOME THEATER BEST se tornou uma das publicações mais tradicionais – e aguardadas – para os profissionais brasileiros. Mais uma vez, a edição deste ano traz um panorama das tendências em projetos residenciais, detalhando as soluções encontradas em casas e apartamentos de várias regiões do país.

“A edição revela que os ambientes das moradias estão cada vez mais integrados através da tecnologia”, comenta Ana Paula Mota, que coordenou uma equipe de 4 pessoas na produção do Anuário 2021. “O fato das pessoas passarem mais tempo em casa com certeza está influenciando os projetos, pois mais do que nunca fica claro que vale a pena investir em lazer e segurança nas residências”.

O Anuário HOME THEATER BEST é distribuído em todo o país através das principais redes de livrarias, instaladas em shoppings, aeroportos etc. A edição é enviada gratuitamente aos assinantes da HOME THEATER & CASA DIGITAL, tanto na versão impressa quanto na digital, que pode ser baixada mediante senha (clique aqui).

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: