Scenario lança controladoras para automação avançada

Uma das mais importantes empresas de automação do mercado, a brasileira Scenario já entrou na fase de lançamentos para 2021. São controladoras e módulos para as linhas Classic e Embrace, com novos designs, que oferecem maior flexibilidade de recursos e preços, para projetos residenciais e corporativos.

As controladoras Embrace (saiba como funciona a plataforma baseada em contexto da Scenario) passam a ter duas versões para gerenciar sistemas de iluminação, segurança, áudio e vídeo, ar-condicionado, cortinas e persianas, piscinas e motores.

Compacta, a controladora CPT (modelo EB-AC2-CPT) chega com preço mais acessível (sob consulta) e equipada com conector Ethernet, podendo executar as versões “Lite” (básica) e “Full” (completa) de licença do software Embrace.

Desenvolvida para grandes projetos, a controladora PRO (mod. EB-AC2-PRO) pode comandar vários tipos de dispositivo, com duas conexões tipo Ethernet e quatro serial, sendo acompanhada da licença Embrace “Full”.

Já os módulos Classic e Embrace foram redesenhados seguindo o conceito geométrico da linha E-Virtue de painéis de parede (keypads). Além de maior harmonia com teclados e demais produtos da marca, segundo o fabricante, os módulos agora permitem também mais facilidade de instalação.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Scenario

Temas relacionados:

Edição Especial mostra as tendências da “Casa Inteligente”

Sistema Embrace da Scenario automatiza a casa com sensores inteligentes

Audiogene lança Roehn, nova marca de painéis de automação

Paineis de automação Piero têm sensores de proximidade e temperatura

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }