Edição Especial mostra as tendências da “Casa Inteligente”

Junto com a edição de Novembro da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, que pode ser baixada neste link, está saindo o Encarte SMART HOME, todo dedicado às novidades em automação residencial e predial. Com apoio das principais empresas do segmento, a edição apresenta produtos já à venda no mercado, projetos que utilizam essa tecnologia e as tendências para 2021.

Um dos destaques é uma residência no litoral paulista onde foram instalados 188 circuitos de iluminação inteligente, mais de 30 cortinas motorizadas, 22 dutos de ar-condicionado e 48 painéis de parede. Tudo é comandado por assistente de voz e integrado a uma central da fabricante paulista Scenario. “É um projeto completo, onde foi possível explorar os recursos mais modernos do nosso sistema”, comenta João Fernando Oliveira, da Scenario.

O Encarte SMART HOME destaca ainda as novas linhas de keypads e controles da Roehn, marca lançada recentemente pela distribuidora Audiogene; os painéis e displays de automação Piero, da Som Maior; o controle Neeo Remote, da marca americana Control4, distribuída pela Disac; as caixas acústicas “invisíveis” da Ludk; o sistema de cortinas motorizadas da Ambiente G3, controladas por celular; e as soluções de IoT da marca chinesa Wulian, comercializadas no Brasil pela TecNeo.

Além disso, a edição especial apresenta – pela primeira vez no país – os dados de uma ampla pesquisa internacional divulgada pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial). Entre outras revelações, o estudo mostra que o mercado brasileiro continua em expansão apesar da pandemia, devendo fechar o ano com faturamento superior a R$ 1 bilhão.

O Encarte SMART HOME acompanha a edição normal da revista, sendo distribuído gratuitamente aos assinantes. Para solicitar seu exemplar, clique aqui. Veja neste link outras novidades sobre a Casa Inteligente.

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: