Paineis de automação Piero têm sensores de proximidade e temperatura

A Piero Infinity Control, marca de automação da distribuidora catarinense Som Maior, tem agora novos teclados e paineis de toque desenvolvidos com sensores de proximidade e temperatura, além de design requintado que permite a instalação harmoniosa em qualquer tipo de ambiente.

São três teclados da linha Granite e quatro paineis da linha Prism usados para o controle de vários tipos de cenas, incluindo abertura e fechamento de cortinas, acionamentos de iluminação, ar-condicionado, sistema de segurança, áudio e vídeo etc. Dentre as funções comuns, destaque para os sensores de temperatura, que monitoram de forma constante o ambiente a fim de ajustar sistemas de condicionamento de ar e até aquecimento de piso.

Com tela touch HD de 4”, o teclado Granite Display possui sensor de proximidade, interface para seleção de fontes musicais e teclas de atalho às funções mais utilizadas. Além disso, vem com ajuste de luminosidade e disponibilidade nas cores prata, cinza e branca. Os modelos Granite 6 e Granite 4, de seis e de quatro teclas, respectivamente, complementam a linha com acabamento metálico em tons cinza, cinza rosado e prata.

No entanto, suas teclas são do tipo “push button”, funcionando sob leve pressão, e apresentam ícones indicadores com retroiluminação RGB. Já o painel touch Prism LCD também apresenta sensor de proximidade e ajuste de brilho; enquanto que os painéis Prism 6, Prism 4 e Prism 2, de seis, quatro e duas teclas, respectivamente, com retroiluminação RGB. A linha Prism é apresentada com molduras metálicas e painel em vidro nas cores branca ou preta.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior

Textos relacionados:

Som Maior lança marca própria de automação residencial

Absolute tem novas soluções em automação com e sem fio

Automação Scenario Embrace já integra Spotify

Control4 anuncia plataforma de automação mais rápida e personalizável

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: