Disney+ chega ao Brasil apostando em parcerias

Bradesco, Mercado Livre, Vivo e até o “concorrente” Globoplay estão entre os parceiros da Disney no lançamento de seu serviço de streaming Disney+ no Brasil. O serviço será aberto no próximo dia 17, com grande variedade de conteúdos (a empresa é o maior grupo de mídia e entretenimento do planeta), mas quem quiser já pode fazer sua assinatura, com desconto.

Nessa sua entrada no mercado brasileiro, o Disney+ aposta em parcerias com empresas de diversos segmentos para aumentar rapidamente o número de assinantes. Pode-se fazer a assinatura diretamente no site da plataforma (clique aqui), com plano anual de R$ 237,90, equivalente a R$ 19,82 por mês; ou acessar os sites parceiros para obter descontos especiais.

Uma dessas empresas é o Mercado Livre, que oferece a seus clientes 6 meses de assinatura grátis do Disney+ para quem fizer o plano anual. As ofertas dependem da quantidade de pontos obtidos pelo usuário na plataforma de compras. Outra parceria do Disney+ é com o Bradesco e seu braço digital Next, cujos clientes pagam R$ 27,90 por mês.

Já com a Vivo a parceria oferece três opções: assinatura mensal avulsa (também R$ 27,90), plano Vivo Fibra com Disney+ e Plano pós-pago Vivo Selfie Disney. Os valores variam conforme as franquias de dados.

Nesta terça-feira, começou a funcionar também a parceria com o Globoplay, que ao lado de Netflix e Amazon é um dos concorrentes do Disney+. As duas empresas permitem contratar seus planos de streaming numa única conta, com descontos de 10% a 25%. Uma assinatura básica dos dois serviços em conjunto sai a partir de R$ 43,90.

FONTE: Teletime

Temas relacionados:

Disney+ já tem preço mensal para ser lançado no Brasil

Globoplay vai vender conteúdos direto ao consumidor

Cuidado com as armadilhas do Marketplace nas compras online

Empresa alemã monitora séries mais assistidas no Brasil

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: