Globoplay vai vender conteúdos direto ao consumidor

 
A partir deste mês, usuários da internet e especialmente os fãs dos serviços de streaming poderão assinar pacotes de serviços da Globo. A plataforma Globoplay agora engloba oficialmente todos os canais Globosat, além dos conteúdos originais da TV aberta, que passam a ser oferecidos diretamente o público em pacotes especiais a partir de R$ 49,90 ao mês.
 
O anúncio foi feito nesta segunda-feira por executivos da Globo, confirmando a unificação total das ofertas de conteúdos produzidos pelo grupo. Com o nome Globoplay+Canais ao Vivo, o novo sistema de distribuição é direcionado principalmente a quem não é usuário de nenhuma TV por assinatura. Além dos canais Globosat e dos conteúdos ao vivo da TV Globo, o assinante poderá comprar pacotes com os conteúdos Premiere, Combate e Telecine para acesso por streaming.
 
O pacote que a Globoplay chama “VOD Premium + canais ao vivo” inclui acesso por streaming à programação da Globo (TV aberta); séries, filmes e documentários que já fazem parte do catálogo Globoplay; capítulos de novelas e episódios de séries já exibidos; todos os atuais canais Globosat (Multishow, GloboNews, SporTV, Viva etc.); Canal Brasil; Canal Futura; canais internacionals Universal TV, Studio Universal e SyFi; conteúdos sob demanda de todos esses canais; Premiere, Combate e Telecine (estes com custo adicional).
 
Em paralelo, a Globo continua negociando com fabricantes de TVs smart para incluir o Globoplay nos seus menus. Atualmente, o aplicativo já vem integrado a modelos Samsung, LG e TCL, além das Sony Android e dos dispositivos Apple TV e Roku TV AOC. 
 
FONTE: Globoplay
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: