NetMovies altera modelo de streaming e passa a ser grátis

 
A NetMovies, um dos primeiros serviços de streaming lançados no Brasil (2006), anunciou que está alterando seu modelo de negócio, passando a ser totalmente gratuito para os usuários. Desde o último dia 30/10, os assinantes não pagam mais mensalidade, sem redução no número de títulos disponíveis. A empresa pretende agora inserir publicidade, dentro do modelo AVOD (Advertising Supported Video on Demand).
 
Segundo comunicado, o novo modelo vem sendo estudado há dois anos, com a compra dos direitos dos títulos e uma série de parcerias para obter ferramentas de segurança e ad servers (servidores de anúncio). Também foi criado um canal de filmes no YouTube (youtube.com/netmovies) disponibilizando filmes na íntegra. De acordo com a empresa, o canal já tem mais de 15 milhões de usuários.
 
Assinantes do NetMovies agora devem fazer a atualização do aplicativo, que pode ser baixado em TVs Smart Samsung, LG e Sony, além de dispositivos Android e iOS e ainda aparelhos com Chromecast e AirPlay. Segundo a empresa, em breve o novo app também estará disponível nas plataformas Amazon Fire, Roku, Apple TV e Android TV. 
 
O NetMovies conta atualmente com cerca de 2.500 títulos de vários gêneros, entre filmes e séries dublados e legendados.
 
Clique aqui para ver nossa seleção com algumas das melhores séries disponíveis nos serviços de streaming.
 
FONTE: NetMovies
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: