Disney+ já tem preço mensal para ser lançado no Brasil

Tudo indica que o Disney+, serviço de streaming da Disney, maior produtora de conteúdos do planeta, será mesmo lançado no Brasil este ano. Sucesso em todos os países onde está ativo desde o ano passado, o Disney+ chega para competir de frente com o Netflix, trazendo todos os desenhos animados da empresa e suas franquias de grande apelo comercial, como Star Wars, Indiana Jones e Marvel.

Em reunião online com investidores na última 2a feira, Bob Chapek, diretor executivo do grupo Disney, anunciou que o Disney+ chega à América Latina em novembro próximo. Embora não tenha sido mencionado nenhum país especificamente, usuários brasileiros que tentaram acessar o serviço nos EUA encontraram menções em português.

A informação foi publicada pelo site Disney+ Brasil, que traz inúmeras informações sobre o serviço (o site diz que não tem ligação com a empresa). Já o site Olhar Digital informou que a página do aplicativo no Google Play já exibe preços em reais: R$ 29 para assinatura mensal e R$ 290 para a anual.

Lançado no final de 2019, o Disney+ teve crescimento rápido: já conta com 57,5 milhões de assinantes, pouco menos de metade do Netflix (lançado em 2008). O grupo vê o streaming como saída para compensar suas perdas nos segmentos de cinema e parques temáticos, ambos fortemente abalados pela pandemia.

Em sua conferência, Chapek anunciou também o lançamento de outro serviço de streaming, chamado Star, em 2021, com foco em entretenimento geral.

FONTE: Disney+ Brasil

 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: