Skip to content
27/08/2025
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
HT & Casa Digital

HT & Casa Digital

O mundo digital em sua casa

  • GUIA DE TVs
  • NOTÍCIAS
  • SUA CASA
  • STREAMING
  • TENDÊNCIAS
  • TESTES
  • VÍDEOS
  • BLOG DO EDITOR
  • HOTSITES
    • HT WORKSHOP
    • SMART HOME
    • DÚVIDAS
    • GUIA DE TVs
    • HT PREMIUM
      • ÁREA DO ASSINANTE
    • GUIA DE EMPRESAS
    • TELAS GIGANTES
    • CES DE LAS VEGAS
      • CES 2025
      • CES 2024
      • CES 2023
      • CES 2022
      • CES2021
      • CES2020
      • CES2019
      • CES 2018
      • CES 2016
      • CES 2015
    • HOME THEATER 25 ANOS
    • HOME THEATER BEST
    • TVs OLED
    • FONES DE OUVIDO
  • REVISTA
  • SOBRE
    • ANUNCIE
      • ANUNCIE NA HT


  • NOTÍCIAS

Disney+ chega ao Brasil apostando em parcerias

04/11/2020

Bradesco, Mercado Livre, Vivo e até o “concorrente” Globoplay estão entre os parceiros da Disney no lançamento de seu serviço de streaming Disney+ no Brasil. O serviço será aberto no próximo dia 17, com grande variedade de conteúdos (a empresa é o maior grupo de mídia e entretenimento do planeta), mas quem quiser já pode fazer sua assinatura, com desconto.

Nessa sua entrada no mercado brasileiro, o Disney+ aposta em parcerias com empresas de diversos segmentos para aumentar rapidamente o número de assinantes. Pode-se fazer a assinatura diretamente no site da plataforma (clique aqui), com plano anual de R$ 237,90, equivalente a R$ 19,82 por mês; ou acessar os sites parceiros para obter descontos especiais.

Uma dessas empresas é o Mercado Livre, que oferece a seus clientes 6 meses de assinatura grátis do Disney+ para quem fizer o plano anual. As ofertas dependem da quantidade de pontos obtidos pelo usuário na plataforma de compras. Outra parceria do Disney+ é com o Bradesco e seu braço digital Next, cujos clientes pagam R$ 27,90 por mês.

Já com a Vivo a parceria oferece três opções: assinatura mensal avulsa (também R$ 27,90), plano Vivo Fibra com Disney+ e Plano pós-pago Vivo Selfie Disney. Os valores variam conforme as franquias de dados.

Nesta terça-feira, começou a funcionar também a parceria com o Globoplay, que ao lado de Netflix e Amazon é um dos concorrentes do Disney+. As duas empresas permitem contratar seus planos de streaming numa única conta, com descontos de 10% a 25%. Uma assinatura básica dos dois serviços em conjunto sai a partir de R$ 43,90.

FONTE: Teletime

Temas relacionados:

Disney+ já tem preço mensal para ser lançado no Brasil

Globoplay vai vender conteúdos direto ao consumidor

Cuidado com as armadilhas do Marketplace nas compras online

Empresa alemã monitora séries mais assistidas no Brasil




Continue Reading

Anterior: NetMovies altera modelo de streaming e passa a ser grátis
Próxima: TCL demonstra na China seus TVs OLED “enroláveis”

LEIA TAMBÉM

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil

Futurecom debaterá expansão dos data centers no Brasil

TCL aumenta aposta nas TVs QD-MiniLED de tela grande

TCL aumenta aposta nas TVs QD-MiniLED de tela grande

Sony anuncia edição comemorativa de 30 anos do PlayStation

Sony anuncia edição comemorativa de 30 anos do PlayStation


Home Theater no YOU TUBE

MAIS VISITADOS

  • TV 3.0 começa oficialmente nesta 3a, com Lula assinando decreto

  • Entenda em 9 pontos como a TV 3.0 vai mudar sua vida

  • Harman assume distribuição de suas marcas Luxury no Brasil

  • Cinema Dolby Atmos em casa: veja como ter o seu

  • Som na caixa: de quantos watts você precisa?

  • Na SET Expo, uma experiência Dolby de áudio/vídeo imersivo

HOME THEATER BEST 2025

Leitura obrigatória para os profissionais: as tendências em projetos de áudio, vídeo, casa inteligente e design de ambientes.


  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • You Tube
  • Linkedin
Copyright © 2025 HOME THEATER & CASA DIGITAL