Linhas de caixas compactas da Frahm incluem modelos outdoor

Um sistema de sonorização ambiente também se faz com caixas compactas, como sugere a Frahm com as suas linhas residenciais HS e CS, que incluem até modelos do tipo outdoor. Projetadas para espaços de pequeno a médio porte (até 25m2), as bookshelves possuem gabinetes em torno de 25cm de altura injetados com material plástico de alta resistência. As caixas de duas vias são oferecidas nas versões com woofer de 5” e 6”; o tweeter de 1” é produzido com domo de mylar e robusto conjunto magnético.

Esses componentes, segundo a empresa catarinense, visam alta pressão sonora e distorção extremamente baixa. Os falantes, com impedância nominal de 8 ohms, são protegidos por grade em alumínio anticorrosivo. Já na traseira: terminas de engate rápido para cabos vindos de receiver ou amplificador, local dedicado a transformador no caso de uma alimentação com transmissão em linha de 70 ou 220 volts e suporte de parede de movimentação bidirecional.

Com sensibilidade de 91dBs, a linha HS se divide por caixas com woofer de 6”, para 70W de potência (cada), e de 5”, com 60W admissíveis, e nas opções de telar em desenho plano (liso) ou chanfrado. Os modelos de 5” podem ainda ser instalados em áreas externas. Características parecidas constam na linha CS, porém trabalhando com eficiência de 89dB e menor capacidade de potência nos falantes de 6” (50W) e 5” (40W). Os modelos de 5” também podem ser usados como outdoor.

As novas caixas da Frahm estão disponíveis nas cores preta e branca. Para mais detalhes e preços, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Amplificadores de som ambiente Frahm já aceitam streaming via Wi-Fi

AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo

Vídeo: conheça as caixas Magna com acabamento em couro especial

Caixa transparente da AMCP-xtend pode ser usada em HT e som ambiente

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest