Evento online mostrará evolução da “casa do futuro”

Um evento online totalmente focado em soluções de automação residencial: essa é a proposta do Lar Inteligente 360o, evento organizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) e marcado para quatro semanas entre setembro e outubro próximos.

Identificado como “um encontro virtual sobre tecnologia e o futuro de nossas casas”, o encontro reunirá empresas de diversos segmentos ligados ao conceito de “lar inteligente”: automação, arquitetura, design de interiores, construção, acessibilidade, conectividade, novas tecnologias etc. 

Ao longo de quatro semanas (entre 15/09 e 08/10), serão apresentadas palestras com especialistas de todas essas áreas, além de novos produtos e cases de sucesso, a cargo de convidados da Aureside.

“O evento deveria ter sido presencial em abril, dentro da TecnoMultimídia InfoComm que acabou sendo cancelada devido à pandemia”, explica José Roberto Muratori, diretor da Aureside. “Percebemos que há uma carência no mercado, com muitas inovações que o público (e mesmo os profissionais do mercado) acabam não conhecendo. O Lar Inteligente 360pretende reunir tudo isso”.

O evento será aberto a consumidores, integradores e demais profissionais ligados à automação residencial e predial. Segundo Muratori, servirá também como ensaio para a realização de um evento presencial em 2021, depois de passada a pandemia.

Para acompanhar as atualizações, acesse o site larinteligente.com.br. Para mais detalhes sobre esse assunto, visite o hot site Smart Home.

Temas relacionados:

10 dicas para transformar sua casa em “smart home”

Automação Scenario Embrace já integra Spotify

Novo padrão visa unir todas as marcas de automação

Recursos e segredos dos TVs com Inteligência Artificial

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: