Audiogene inicia campanha para sua nova marca premium

Uma campanha direcionada aos consumidores de alto padrão e também a espaços de design e arquitetura: assim está sendo lançada a marca Roehn, da Audiogene. São soluções de controle para luzes, cortinas e temperatura, que têm como principal diferencial o apelo do design inovador.

“São produtos que irão encantar os usuários, como já estão encantando as revendas e e os designers de interiores, pois não existe nada parecido no mercado”, diz Henry Lua, diretor da Audiogene. Nesta primeira fase, estão sendo lançadas quatro linhas de produtos, incluindo espelhos que substituem os interruptores convencionais; keypads com acabamento em vidros e metais nobres; painéis com tela LCD; e vários tipos de sensores.

A linha Quantica (foto) traz espelhos magnéticos flutuantes, em plástico e metal, com conexão para cabo de rede e alcance de até 300 metros. Os espelhos podem ser utilizados tanto em interruptores quanto carregadores de energia e conectores HDMI de parede.

Já a linha Decora oferece espelhos para aplicações específicas, que podem ser vendidos de forma avulsa e são compatíveis com qualquer marca de automação. A linha Ion inclui displays LCD e painéis de toque ultrasuave, com barras laterais de leds coloridos e sensor de proximidade (não há necessidade de tocar no painel).

Os novos sensores Roehn, para instalação no teto, captam luz e temperatura ambiente para orientar a central de automação, que faz os ajustes conforme programado.

Na campanha de lançamento, a Audiogene está criando um site específico para a marca (roehn.com.br) e utilizando bastante as redes sociais, principalmente Instagram (@roehn_official).

FONTE: Audiogene

Temas relacionados:

Audiogene lança Roehn, nova marca de painéis de automação

Automação Scenario Embrace envolve keypads personalizáveis

Disac é a nova distribuidora da Somfy no Brasil

Crestron lança sistema automatizado para home office

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: