Após quatro anos, Crestron anuncia volta para a CEDIA Expo

Durante quatro anos, a Crestron decidiu não participar da CEDIA Expo, o mais importante evento dos EUA volta a integradores de áudio, vídeo e automação. Nesta quarta-feira, a empresa anunciou oficialmente que retorna à feira, marcada para 8 a 12 de setembro na cidade de Denver. O hiato vinha causando estranheza no mercado porque a Crestron foi uma das empresas fundadoras da CEDIA, no final da década de 1980.
 
“Sentimos que agora, mais do que nunca, as soluções premium em smart home que nossos revendedores e integradores oferecem estão em alta demanda”, comentou John Clancy, vice-presidente da divisão residencial da Crestron. A empresa havia programado para este ano a série Crestron Home World Tour, uma turnê mundial para apresentação da plataforma Crestron Home, mas o projeto teve que ser cancelado devido à COVID-19.
 
Esse produto, lançado na ISE de Amsterdã, em fevereiro, é o atual carro-chefe da marca, com uma série de inovações voltadas a projetos de automação residencial. A ideia agora é montar um grande estande na CEDIA (185m2), numa das áreas nobres do Colorado Convention Center (CCC), com vários espaços de demonstração. “Vamos mostrar soluções em distribuição AV, iluminação e cortinas motorizadas, tudo controlado por Crestron Home”, adianta Clancy. “Teremos até um home office montado com base no nosso próprio escritório de Nova Jersey, para que os revendedores experimentem”.
 
Um dos principais espaços do estande será chamado Future Innovations, com produtos-conceito apresentados pelos engenheiros da Crestron. Simultaneamente, a empresa promoverá uma série de treinamentos em salas do CCC. NO Brasil, a distribuição oficial é da AV Group.
 
FONTE: Crestron USA
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: