Crestron Home World Tour será em SP, em março

Após reestruturar sua operação brasileira em 2019, o Crestron realiza pela primeira vez no Brasil, em março, a Crestron Home World Tour. Essa série de eventos é promovida em vários países com o objetivo de demonstrar os benefícios do sistema operacional Crestron OS, que agora está em sua 3a versão.

O evento, que contará com a presença do vice-presidente mundial de Sistemas Residenciais da Crestron, John Clancy, terá entre suas atrações o lançamento oficial do Crestron Home OS 3. Voltado a integradores credenciados e também a revendas que desejem trabalhar com a marca, o Crestron Home World Tour terá palestras, exposição de produtos, painéis de discussão e demonstrações práticas.

“Nesse evento, o participante aprenderá tudo o que precisa saber sobre o Crestron Home OS 3”, promete Helio Garbin, diretor da Crestron no Brasil. “Teremos uma palestra focada no design do Crestron Home OS, com o objetivo de ajudar o integrador a planejar sua solução Crestron Smart Home antes da configuração”.

Segundo Garbin, os integradores presentes poderão ver e experimentar um enorme painel de demonstração, onde aprenderão a configurar uma casa Crestron Smart completa usando os novos processadores de controle Crestron CP4-R/MC4-R, criados para o sistema operacional Crestron Home. “Além disso, apresentaremos estratégias de como os parceiros podem impulsionar seus negócios com o Crestron Home.

O Crestron Home World Tour será realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, ao longo de toda a 4a feira 25/03. O evento terá apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.

FONTE: Crestron Latam

Temas relacionados:

AV GROUP lança plataforma de automação Crestron Home 

Crestron reestrutura sua operação no Brasil

Novo padrão visa unir todas as marcas de automação

Control4 anuncia plataforma de automação mais rápida e personalizável