Já no Brasil processador McIntosh que se integra à automação

Com nada menos do que 13.2 canais de áudio, já está disponível no Brasil – através da distribuidora Audiogene – o mais recente processador AV da McIntosh (mod. MX123). Além da qualidade sonora que é marca registrada da empresa americana, um de seus diferenciais é a facilidade de integração com sistemas de automação, como Savant, Control4 etc.

Essa integração é possível graças ao dispositivo SDDP (Simple Device Discovery Protocol), um conjunto de instruções internas que garante compatibilidade, por exemplo, com o Control4 Certification. Evoluindo na longa tradição de processadores McIntosh, marca que completou 70 anos em 2019, o MX123 é compatível com todos os padrões de processamento atuais, incluindo os de áudio imersivo como Dolby Atmos, DTS:X e Aura-3D.

O aparelho possui 7 entradas e 3 saídas HDMI, todas com suporte a sinais 4K e já incluindo os protocolos HDCP 2.2 e 2.3 de proteção anticópia. Seus circuitos garantem transmisão e recepção de vídeo na faixa de até 18 Gigabits por segundo, obrigatória para 4K HDR, admitindo também conteúdos Dolby Vision, HDR10 e HLG. As especificações incluem codificação de cor Rec.2020, espaçamento de cores 4:4:4 e passagem de vídeo 3D.

Segundo a Audiogene, a integração do MX123 com sistemas de automação representa maior facilidade na instalação e configuração, que consomem menos tempo do integrador, inclusive em projetos de grande porte. O produto é indicado tanto para salas de home theater quanto media rooms e sistemas de sonorização (multiroom).

FONTE: McIntosh

Temas relacionados:

McIntosh comemora 70 anos com lançamentos em séries limitadas

Lançado no Brasil o amplificador integrado com toca-discos da McIntosh

Flex lança solução Z-Wave integrada a automação Control4

Visitamos nos EUA a fábrica da McIntosh Labs. Conheça.

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: