Player de streaming sem fio AAT tem componentes de primeira linha

Seja em um projeto de som ambiente ou estéreo Hi-Fi, o uso de um player de streaming é fundamental, para dar mais versatilidade ao sistema e permitir ao usuário o acesso rápido a milhões de músicas de serviços online, principalmente se esse produto for desenvolvido com componentes de primeira linha, como garante a Advanced Audio Technologies em seu AudioCast AC-2.

A solução conta com conversor digital-para-analógico de 192kHz por 24 bits e banda dinâmica de 112dB da ESS Sabre, o mesmo padrão de DAC adotado por alguns dos principais fabricantes de pré-processadores e players high-end na decodificação de formatos de alta resolução. Ainda segundo a AAT, o produto trabalha com um microcontrolador de 580MHz, que comanda a parte de conectividade, enquanto um processador secundário controla as demais funções.

O AudioCast AC-2 foi projetado para funcionar como fonte de áudio em conjunto com os amplificadores digitais multiroom da AAT, caso da linha PMR (veja o vídeo do teste com o modelo PMR-4), ou stand alone com amplificadores integrados de outras marcas. Além disso, o aparelho se comunica sem fio com o Spotify, Tidal, Napster, vTuner, TuneIn e outros.

Compacto, o novo player de streaming da AAT possui conexões Wi-Fi, AirPlay, USB, digital óptica e analógicas RCA (fixa e variável). Pode atuar conectado a um NAS ou computador, através de rede DLNA ou UPnP; e ser comandado pelo aplicativo Audiocast (Android ou iOS), sistema de automação (via Ethernet) ou por controle IR.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

Temas relacionados:

Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Russound lança amplificador compacto para streaming

VÍDEO: Testando amplificador compacto para streaming da AMCP

Amplificador compacto para streaming: você ainda vai ter um…

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest