Nova soundbar 5.1 da JBL inclui AirPlay 2 e Chromecast

Além de melhorar a qualidade de áudio das TVs, as soundbars cada vez mais reúnem conexões compatíveis com os mais variados dispositivos. Um exemplo é a JBL BAR 5.1 Surround, que traz as principais conexões e protocolos wireless do momento, como Wi-Fi, Air Play 2, Chromecast e Bluetooth versão 4.2.

Usuários de iPhone e iPad poderão transmitir músicas diretamente para a soundbar, sem perdas, através do padrão AirPlay 2 já integrado na caixa; assim como quem possui smartphone e tablet Android, que normalmente utilizam o protocolo Chromecast, farão a transmissão de áudio, via rede Wi-Fi.

A BAR 5.1 Surround consiste em um conjunto formado por barra de 102cm de comprimento com sete falantes de 25W de potência cada, e mais um subwoofer sem fio com driver de 10” e saída de 150W.

Na parte de processamento surround, o diferencial é a tecnologia MultiBeam, desenvolvida pela Harman, que calibra o som do sistema de acordo com o tamanho do ambiente, emulando os canais de efeitos traseiros para uma experiência mais imersiva.

A nova soundbar da JBL oferece entradas HDMI – compatível com conteúdo de resolução 4K (HDCP 2.2) – e óptica. Preço sugerido: R$ 3.899

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Harman do Brasil

TEXTOS RELACIONADOS:

Exclusivo! Soundbar 5.1 com caixas surround sem fio

Soundbar: saiba como escolher a melhor companheira para sua TV

Soundbar Yamaha traz assistente Alexa embutido

Sala de testes: soundbar LG com Dolby Atmos

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest