Soundbar Harman Kardon corrige variação de volume das emissoras

Um das maiores queixas de telespectadores são as variações súbitas de volume existentes nos intervalos das emissoras. Para resolver esse problema, a Harman Kardon equipou a sua nova soundbar, modelo SB20, com a conveniente tecnologia Harman Volume. Uma vez ativado, esse recurso propicia flutuações suaves de volume, livrando o usuário de operar o controle remoto a todo instante durante os comerciais mais barulhentos.

O sistema de 2.1 canais, constituído por barra de 1m de largura e subwoofer ativo de recepção wireless, libera no total 96W RMS, segundo o fabricante. Além de decodificador Dolby Digital, trabalha com o processamento Harman Display Surround, para simular som multicanal de trilhas de filmes, séries e games.

A conexão Bluetooth aceita streaming de áudio de qualquer celular, tablet ou notebook. Estão disponíveis ainda entradas HDMI e óptica – incluindo os cabos –, além de estéreo analógica e acessório de montagem em parede para soundbar. Preço sugerido: R$ 2.599. Para mais detalhes, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

[Vídeo] Exclusivo! Soundbar 5.1 JBL com caixas surround sem fio

[Vídeo] Sala de testes: soundbar LG com Dolby Atmos

[Vídeo] Ouvimos a soundbar Yamaha com DTS Virtual:X

[Artigo] Dolby Atmos melhora a reputação das caixas soundbar

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: