Jornada de Automação terá exposição e curso para profissionais

Será na próxima quinta-feira a última edição deste ano da Jornada de Automação, promovida pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial. Tradicional encontro entre empresas e profissionais do segmento, o evento é organizado desde 2017, com o objetivo de estimular a capacitação técnica e a certificação de integradores, projetistas, arquitetos, engenheiros, construtores, revendedores, designers e demais profissionais do setor.

Esta será a 12a. edição da Jornada. Ao longo de todo o dia, representantes de empresas de automação darão minicursos de aprox. 45 minutos cada, apresentações técnicas sobre produtos e tendências. “A ideia é que os profissionais presentes aproveitem esses encontros como uma forma de pré-certificaçnao junto aos fabricantes”, explica José Roberto Muratori, diretor executivo da Aureside.

Num Salão de Exposições, fabricantes e distribuidores exibirão seus produtos e farão demonstrações práticas. Entre essas empresas, destacam-se WDC, AMCP-Xtend, Cymtec, Discabos, GR Savage, Dual Screen e Loud. “Consideramos que a Jornada é também uma excelente oportunidade de networking entre as empresas e seus clientes”, acrescenta Muratori. “A cada ano o evento ganha mais visibilidade e acaba gerando mais negócios para todos, o que é outro dos nossos objetivos.

A Jornada de Automação acontece no dia 17/10, das 8h30 às 16h, no Instituto de Engenharia de São Paulo. Clique aqui para fazer a sua inscrição. O evento tem apoio, como media partner, da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest