Automação da Finder pode ser instalada na própria rede elétrica

Conhecida no mundo inteiro como fornecedora de componentes eletrônicos, a italiana Finder – que já atua no Brasil desde 1998 – decidiu entrar mais forte no segmento de automação residencial. Está chegando ao mercado o YESLY, que a empresa define como “um novo conceito de Comfort Living”. São dispositivos que podem ser instalados na própria rede elétrica, nova ou já existente, permitindo acionar luzes e controlar persianas elétricas.

Segundo o fabricante, o sistema pode ser comandado pelo smartphone ou a partir de pulsadores de parede que o usuário pode instalar em qualquer ponto da casa. Não há necessidade de uma central de controle: os módulos YESLY podem ser instalados nas caixas de passagem atrás dos interruptores ou junto às luminárias, sob o forro. Outra vantagem ressaltada pela Finder é que a instalação pode ser feita aos poucos, um ambiente de cada vez, seja em casa, apartamento ou escritório, de acordo com as necessidades do usuário.

Compatível com os assistentes virtuais Alexa e Google, o sistema YESLY é composto por um relê multifunção e um dimmer, que devem ser emparelhados pelo aplicativo Finder Toolbox. A comunicação é via Bluetooth, e com o módulo Wi-Fi YESLY Gateway é possível comandar as funções de qualquer parte do mundo. Outros módulos lançados pela Finder são pulsador wireless, rele atuador para persianas elétricas e repetidor Bluetooth.

Para ver mais detalhes, visite este site.

Temas relacionados:

Scenario Embrace pode automatizar luzes e cortinas via Wi-Fi
Controle de automação Savant agora opera por Wi-Fi
WOW garante automação 100% Wi-Fi até em grandes projetos
Kit de iluminação responde a comandos por voz

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest