AV Group é a nova distribuidora da Crestron no Brasil

A distribuidora paulista AV Group foi anunciada nesta quinta-feira como nova responsável pelas vendas da Crestron no país. A marca americana de automação vinha desde 2018 sendo representada com exclusividade pela Audiogene, mas as duas empresas decidiram de comum acordo encerrar a parceria. A Audiogene continua com a Savant, uma das marcas de automação que mais crescem atualmente.

Para a AV Group, que iniciou suas atividades em 2016, o acordo com a Crestron consolida um processo de construção de um lineup de marcas globais que são líderes em seus segmentos. “Crestron e AV Group atuando juntas potencializam o crescimento de seus negócios no Brasil”, comentou Filipe Ribeiro, um dos sócios da distribuidora. “A força das marcas, a tecnologia, a proximidade com o mercado e a ambição de crescimento compartilhada por ambas as empresas foram fatores determinantes na decisão”.

Em três anos de atividade, a AV Group formou um portifólio de quase 20 marcas internacionais, incluindo Lutron, JBL Synthesis, Wolf Cinema, Screen Innovations, Devialet, Revel e Mark Levinson, entre outras. Todas têm em comum o fato de serem marcas premium, voltadas ao público mais exigente. “Crestron tem tudo a ver com as nossas outras marcas, que são líderes globais”, comentou Lourenço Roldão, outro sócio da AV Group, que recentemente também assumiu a distribuição dos painéis Home LED, da Samsung, para grandes projetos residenciais.

FONTE: Redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Crestron separa distribuição para segmentos residencial e corporativo
AV Group passa a distribuir painéis de LED da Samsung
Automação Savant faz link direto com serviços de streaming
AV Group vai produzir telas e cortinas elétricas no Brasil

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest