Loud Áudio tem caixas de embutir para grandes e pequenos ambientes

A maioria das caixas de embutir não oferece grande capacidade de potência. Mas, de acordo com a Loud Áudio, seu modelo LR6-120 BL aceita até 120W RMS em 8 ohms, podendo ser usado até em espaços amplos. Com sensibilidade de 91dB, é uma caixa retangular de 9cm de profundidade, que complementa a linha Loud com diferentes formatos.

A caixa, já à venda no mercado, utiliza midwoofer de 6”, em polipropileno metalizado na cor titânio, e tweeter pivotante de 0,75mm (3/4”), feito de neodímio e policarbonato. O sistema de montagem é do tipo baffle e frame. A tela em alumínio microperfurada, quase sem borda, vem na pintura branca ou preta.

Outro destaque entre modelos in-wall/ceiling da empresa paulista é o kit estéreo LR6-BTA BL (na cor preta), recomendado para som ambiente em espaços menores. É composto por uma caixa amplificada (15Wx2) com Bluetooth e uma passiva. As características dos falantes são similares às mencionadas acima, adicionando ajustes de graves e agudos, entrada analógica auxiliar e controle remoto.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Caixas de embutir da Focal são recomendadas para Dolby Atmos

Caixas de embutir JBL podem ficar quase imperceptíveis no ambiente

Marca 2E da Disac tem caixa de embutir com Bluetooth

Frahm produz caixas de embutir de desenho versátil

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest