Frahm produz caixas de embutir de desenho versátil

As caixas de embutir – também chamadas de in-wall, in-ceiling, caixa arandela ou de teto – são consideradas indispensáveis quando o assunto é sonorização de ambientes, porque se integram perfeitamente à superfície onde forem instaladas.  E muitos fabricantes de produtos para som ambiente, como a catarinense Frahm, oferecem uma linha extensa de modelos versáteis para áreas amplas e até mais restritas.

Com capacidade para 80W, a retangular ARP-6 é constituída por woofer PP de 6” e tweeter domo de seda, que respondem às frequências de 50Hz a 20kHz. Ainda segundo o fabricante, a caixa é montada sobre estrutura de poliestireno de alta resistência e fixada com tela de alumínio, para garantir maior resistência, inclusive a locais insalubres. Mas se a ideia é utilizar diversas caixas em ambientes maiores, como instalações comerciais e escritórios, os sistemas envolvendo transformadores compactos costumam ser mais indicados em uma distribuição sonora homogênea (saiba mais).

Além de oferecer uma linha de trafos dos tipos Tronco e Linha de 70V e 210V, a empresa produz caixas de formatos quadrado e redondo com falantes coaxial e full-range. Todas são desenhadas com borda chanfro (corte na diagonal) em 45º que favorece a dispersão sonora, sistema de molas para facilitar a instalação e disponíveis em opções de 10W a 60W de potência admissível.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: