Caixas de embutir podem ficar quase imperceptíveis no ambiente

Por RedaçãoAs caixas de embutir, ou de teto, já caíram nas graças de todos. Mesmo aqueles que não dispensam um modelo de gabinete no home theater, acabam optando pelas in-ceiling como som ambiente. Ao perceber isso, a JBL decidiu ampliar sua linha de caixas Arena (baixe a edição digital #240 e veja o teste de um conjunto Arena com subwoofer) com três novos modelos de embutir.

caixa_de_embutir_jblTodas trazem cone woofer em polipropileno e tweeter seda com Guia de Ondas HDI (conheça os benefícios desses materiais na edição digital deste mês #244). Ainda segundo o fabricante, oferecem fácil instalação no gesso, podendo ficar quase imperceptíveis no ambiente, vez que apresentam acabamento sem moldura e grade magnética.

Com diâmetro de corte de 20cm, a Arena 6IC possui woofer em polipropileno de 6,5” e aceita receivers de 80W por canal. A 6IW tem especificações idênticas, porém, num formato retangular. Indicada em áreas maiores, a 8IW, que exige corte de 22cm por 30cm, trabalha com woofer de 8” e potência de 100W.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Harman do Brasil

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: