Fone de ouvido AKG vem com cancelamento de ruído adaptável

Uma das marcas mais tradicionais de fones de ouvido do mundo, a americana AKG está de volta sob distribuição da Samsung, que em 2017 assumiu o controle do grupo Harman. Chegam às lojas dois estilosos modelos Bluetooth (4.2), com ajuste ergonômico e estrutura dobrável, para maior conforto.

O fone N700NC (preço sugerido: R$ 1.699), do tipo over-ear, é equipado com tecnologia de cancelamento de ruído adaptativo (Ambient Aware) que possibilita o controle dos sons externos; se preferir, o usuário pode bloquear totalmente os ruídos.

Os drivers têm impedância de 16 ohms e sensibilidade de 110dB. Já a bateria é de 20 horas quando o recurso ANC e a conexão Bluetooth estiverem ligados, ou 36 horas usando o cabo que acompanha o produto, recomendado durante voos.

Com respostas de 16Hz e 22kHz, o Y500 (R$ 699) é um on-ear indicado para uso constante, devido à bateria de longa duração (33 horas) e carregamento rápido. Possui controles play e pause automáticos, que interrompe a música quando o fone é removido da cabeça.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest