LG oferece caixas Bluetooth feitas em parceria com a Meridian

Caixas acústicas amplificadas compactas estão entre os produtos mais populares atualmente, mas poucos são os modelos capazes de reproduzir músicas com mais impacto e menos distorção. Como forma de mudar essa ideia, a LG oferece uma linha de caixas ativas com conexão sem fio, já à venda no mercado, com a assinatura da Meridian – conceituada empresa inglesa especialista em equipamentos de áudio high-end.

Segundo a LG, os três modelos Xboom, PK3 (16W), PK5 (20W) e PK7 (40W), foram ajustados e equalizados em parceria com a Meridian, para garantir alta qualidade sonora com mais impacto e o mínimo de distorção. Além da conexão Bluetooth aptX HD, as wireless speakers têm em comum o gabinete resistente à água, bateria interna recarregável para mais de 12 horas de autonomia e alça que facilita a locomoção e manuseio dos aparelhos.

Essa alça também funciona como proteção estrutural e ajuda na estabilização das caixas PK5 e PK7, que, aliás, possuem visual marcado por luzes coloridas. Com a proposta de maximizar o efeito estéreo, a PK7 é constituída por um par de tweeters, midbass e radiadores passivos, para melhor reforço nos graves. A caixa trabalha com bateria de até 20 horas de duração.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Mais:

[Teste] Caixa acústica ativa Naim Mu-so Qb: pronta para streaming Hi-Fi

[Artigo] 15 caixas para streaming sem fio

Caixa portátil JBL reproduz músicas via Chromecast embutido

Caixa ativa Wi-Fi da Frahm recebe áudio via aplicativo

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest