Projetor BenQ já vem calibrado para filmes e séries

Fãs de filmes e cinema sabem que uma calibragem de imagem profissional contribui com a ambientação visual e aproxima a reprodução daquela idealizada pelo diretor da trama. Não por acaso, a BenQ destaca em seu mais recente projetor Full HD, modelo W2000+, a calibração certificada pela ISF (Imaging Science Foundation), entidade americana especializada em testes e padronizações de qualidade de imagem.

Segundo o fabricante, esse modelo DLP opera internamente com roda de cores (RGBRGB) de velocidade seis vezes maior que a maioria dos projetores com essa tecnologia. O objetivo é alcançar os 100% de cores sobre o formato Rec.709, usado nos padrões HDTV e Full HD. Voltado para home theater, o W2000+ oferece contraste nativo de 15.000:1 e brilho de 2200 ANSI lumens.

A instalação é facilitada pela projeção de curta distância – 100” a 2,5m de distância –, deslocamento de lente vertical e zoom óptico de 1,3x. Duas entradas HDMI, áudio com falantes de 10Wx2 e lâmpada de 3.500 horas, ou 7.000hs no modo SmartEco, complementam as características do aparelho. Preço sugerido: R$ 8.349. Um kit sem fio opcional (WDP02) pode ser usado na recepção de sinal 1080p sem perdas.

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

[VÍDEO] Testamos o projetor BenQ 4K mais acessível do Brasil

[TESTE] Tela especial Dual Screen Black 2.0: alto contraste a qualquer hora

Projetor Laser&LED da Casio exibe imagens Full-HD até de dia

Epson traz projetor laser de curta distância para home theater

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest