Matriz compacta da Liberty distribui 4K para dois ambientes

Com apenas uma matriz HDMI 2×2 é possível viabilizar um sistema de áudio e vídeo multiroom, ao distribuir sinais provenientes de duas fontes para dois ambientes distintos, simultâneos ou alternadamente, de maneira prática e acessível. Essa é a função da DL-S22: matriz compacta da marca americana Liberty, que há quase 30 anos produz equipamentos para os mercados residencial e corporativo.

O produto tem capacidade de chavear conteúdo de resolução 4K a 30 quadros por segundo, ou Full HD (1080p/60fps), equalizar e regenerar sinais, segundo o fabricante. Possui tecnologias de gerenciamento automático de protocolo EDID e proteção criptográfica HDCP 1.4, para garantir a exibição correta da imagem, de acordo com parâmetros de resolução, cores e frequência, evitando falhas de comunicação entre fontes e displays.

Indicada a pequenos projetos, a matriz suporta comandos via HDMI CEC, capaz de ligar e desligar duas TVs ao mesmo tempo. Uma saída de áudio estéreo e controle remoto estão inclusos. Preço sob consulta. A linha Digitalinx oferece ainda matrizes HDMI 4×4, 6×6 e 8×8 com capacidade para 18GB de dados (4K/60p/HDR) e conexão HDBaseT, além de variados acessórios para a transmissão de sinais.

A comercialização no Brasil é da distribuidora paulista Cymtec, especializada no segmento Pro AV. 

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Matriz HDMI distribui sinais 4K para quatro telas

Splitters HDMI da Absolute distribuem 4K, HDR e até Dolby Vision

Extensores HDMI via IP da MuxLab levam sinal 4K até 100m

Solução em HDMI via IP pode distribuir sinais para milhares de TVs

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: