Amplificador para streaming da AMCP é comandado por app

Um amplificador integrado compacto com conexões wireless para reproduzir músicas de celular, computador, servidor DLNA e de serviços online, além de ser comandado por aplicativo para smartphone e tablet. Esse é o conceito denominado AudioCast, que surgiu com a popularização das redes domésticas e facilidades de streaming da internet e agora está presente no portfólio da empresa brasileira AMCP-xtend – especializada em produtos para música ambiente.

O modelo BTA250-W é projetado em um chassi com acabamento em alumínio, de tamanho similar a um Apple TV, mas que incorpora amplificador de 100W (50Wx2), segundo o fabricante. Ao baixar o app gratuito (AudioCast ou Muzo) para Android e iOS, dá para integrar playlists dos serviços Spotify, Tidal, Napster, podendo transmiti-las através de Wi-Fi, Bluetooth e AirPlay.

E se a ideia é sonorizar outros ambientes da casa, um único app pode comandar dezenas de amplificadores idênticos. O BTA oferece entradas digitais óptica e USB, analógicas RCA; e saídas de caixas, subwoofer ativo e P2 (fones de ouvido). Para mais informações: www.amcp-xtend.com.br

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

AMCP lança amplificador de streaming sem fio para som ambiente

Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Amplificadores de som ambiente Frahm já aceitam streaming via Wi-Fi

Amplificadores compactos Yamaha reproduzem músicas em HD pela rede sem fio

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: