Amplificadores compactos reproduzem músicas de alta definição em rede sem fio

wxc50_yamaha

Quem está à procura de um sistema de áudio compacto e sem fios, mas não abre mão de alta fidelidade, a nova linha de componentes Wireless Streaming da Yamaha passa a ser uma opção, inclusive para a recepção de músicas da internet. No estilo “retrô moderno”, o pré-amplificador (WXC-50) e o amplificador estéreo (WXA-50) são projetados em um chassi de apenas 21cm de largura de aço e alumínio rígido, que pode ser posicionado na horizontal ou na vertical.

Por meio de conexão Wi-Fi e Bluetooth, acessam os serviços Spotify e vTuner e, com o auxílio do aplicativo MusicCast, distribuem músicas a outros equipamentos da marca japonesa compatíveis com essa tecnologia; e tudo controlado por app. Além disso, trazem conectividade AirPlay e DLNA para o streaming de formatos gravados com amostragem de 192kHz por 24 bits de resolução (HRA), armazenados em smartphones, computadores e servidores conectados.

Com amplificador digital de baixo consumo de energia (15W), o WXA-50 libera 70Wx2 a 6 ohms, segundo o fabricante, ideal para o uso com caixas compactas e de teto. Ambos vêm com entradas analógicas, óptica, USB, Ethernet e saída para subwoofer ativo. Para saber mais detalhes sobre a nova linha de amplificadores compactos Yamaha, baixe agora o app para ver a edição de janeiro (#248); ou solicite já a revista e receba em sua casa.

*****

Dúvidas sobre esse e outros assuntos relacionados a áudio, vídeo e automação? Envie a sua pergunta para palavradoleitor@hometheater.com.br e aguarde, que em breve a nossa equipe responde na revista impressa/digital.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: