Sistema Crestron Home pode ser controlado em dispositivos Apple

A Crestron anunciou no final de 2021 que sua plataforma de automação residencial Crestron Home agora pode ser acessada e controlada a partir de um computador MacBook Pro M1. Isso permite acionar as funções smart da casa, ou mesmo de um escritório ou estabelecimento comercial, usando qualquer dispositivo Apple.

Em seu site, a empresa informa que o app Crestron Home pode ser visualizado com a mesma interface e computadores, tablets e smartphones, facilitando o uso dos recursos de automação da casa. Um dos alvos é o público de home office, que poderá acionar o app numa janela do computador mesmo durante reuniões online pelo Zoom, por exemplo.

Isso inclui controlar luzes, cortinas, temperatura e também som ambiente. O Crestron Home permite ainda gerenciamento remoto da residência, incluindo câmeras de segurança, alarmes e fechaduras eletrônicas.

Para utilizar, basta baixar o aplicativo Crestron Home na Apple Store. Segundo a Crestron, a plataforma Home já foi lançada compatível com o sistema Android, para acesso via computadores, tablets e smartphones. Recentemente, a Microsoft anunciou que aplicativos Android também podem rodar no sistema Windows 11, ampliando ainda mais as opções para o usuário.

Para mais detalhes sobre o Crestron Home, visite o site da AV Group, distribuidor exclusivo no Brasil.

FONTE: Crestron USA

Temas relacionados:

Crestron traz termostato inteligente que não precisa de bateria

AV Group anuncia distribuição exclusiva da Sonos no Brasil

Home Theater + Automação: por onde começar?

Novos produtos de automação se comunicam através de app

if ( is_singular( 'product' ) ) { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); } else { wc_get_template_part( 'content', 'single-product' ); }