Discovery+ é mais uma opção em streaming no Brasil

Um dos canais mais tradicionais da TV paga nos últimos anos agora está também no streaming. Estreia no Brasil no próximo dia 9 o Discovery+, serviço online da empresa americana que irá oferecer conteúdos dos diversos canais do grupo e também produções nacionais.

Grupo Discovery hoje detém os canais Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network, TLC, Animal Planet, ID e HGTV. No lançamento, nesta quarta-feira, Jean-Briac Perrette, presidente da empresa, afirmou que há 25 anos o Brasil é um dos principais mercados para o grupo.

Com mensalidade de R$ 21,90 (25% de desconto no primeiro mês), o Discovery+ quer ocupar espaço nos menus das TVs Smart e também nos dispositivos móveis. Para isso, já firmou parceria com a operadora Claro, que colocará o serviço em smartphones, receptores de banda larga e no player Claro Box TV.

Outra parceria anunciada é com o Globoplay, que já oferece a seus assinantes pacotes com Disney+ e agora vai criar um combo com Discovery+. No plano Globoplay/Discovery+, o valor mensal é de R$ 34,90. O novo serviço também estará disponível através de parcerias com Apple, Google e Roku.

Para conhecer as melhores séries disponíveis nas plataformas de streaming, clique aqui.

FONTE: Discovery

Temas relacionados:

TVs Semp Roku ganham show-room aberto ao público em SP

Confira os números mais recentes da “guerra” do streaming

Ministério abre consulta pública para mudar lei da TV paga

Claro lança Box TV 4K com Netflix, HBO e 90 canais ao vivo