Nova soundbar JBL ajusta o som de acordo com a sala

Acaba de chegar ao mercado brasileiro mais uma soundbar da JBL, o modelo Bar 5.0 Multibeam. É uma das soundbars mais versáteis da atualidade, trazendo áudio Virtual Dolby Atmos, conector HDMI eARC e dois assistentes de voz, entre outros recursos.

Com 70,9cm de comprimento, a BAR 5.0 Multibeam é indicada tanto na reprodução de filmes quanto música e jogos. O recurso Multibeam é um tipo de calibragem automática que ajusta o áudio de acordo com tamanho da sala. Com falantes voltados para as paredes, esse processamento consegue emular os canais traseiros da trilha sonora, ampliando a sensação de envolvimento. Já o Virtual Dolby Atmos é uma versão compacta do Atmos convencional.

Com sofisticado acabamento em metal, a nova soundbar JBL tem bordas arredondadas e é projetada para instalação fácil. Pode ser ligada a um TV 4K através do conector eARC, que permite ampliar a qualidade sonora dos programas das emissoras e dos conteúdos baixados da internet na TV.

A Multibeam é compatível com os assistentes Alexa e Google, sendo este através do app Google Home. Ao usar Alexa, o usuário pode aproveitar ainda o recurso Multiroom Music (MRM), que permite distribuir sinal de áudio por vários ambientes da casa onde tenha outras caixas compatíveis. A comunicação sem fio pode ser via Chromecast, Bluetooth 4.2 e AirPlay 2 (este para produtos Apple). Preço sugerido: R$ 2.799. À venda na loja virtual jbl.com.br.

FONTE: Harman do Brasil

Temas relacionados:

Teste exclusivo da soundbar JBL BAR 9.1 Dolby Atmos

Novos receiver e soundbars Yamaha vêm com áudio 3D

7 soundbars de alto padrão para melhorar o som da sua TV

Inspirada em shows ao vivo, JBL oferece linha de caixas Stage