Sennheiser oferece fone sem fio de baixo custo

Famosa pelos seus fones de ouvido de alto desempenho, a alemã Sennheiser decidiu trazer para o mercado brasileiro um modelo de custo mais acessível. O HD 250, fone sem fio projetado para o uso diário (a bateria dura até 25 horas), já está sendo vendido no Brasil. Seu preço sugerido é de R$ R$ 399.

Segundo a fabricante, o aparelho é recomendado para reprodução musical e de vídeos; além disso, possui microfone para ser usado em chamadas telefônicas. Com design leve (apenas 125g), utiliza comunicação Bluetooth 5.0 e os codecs AAC e aptX, algoritmo de baixa latência que comprime o sinal para otimizar o uso da conexão de banda larga.

Isso permite reproduzir até mesmo música digital em alta resolução de modo eficiente, utilizando os famosos transdutores dinâmicos Sennheiser na versão 32mm. A recarga da bateria é feita por uma entrada USB-C, e o fone possui controles intuitivos de liga/desliga, volume, pareamento, play/pause e atender chamadas. O controle também pode ser feito por app da Sennheiser.

O HD 250 por enquanto está à venda somente na loja virtual Kabum.

FONTE: Sennheiser

Temas relacionados:

Sennheiser negocia venda de sua divisão consumer

Testamos o fone Sennheiser com áudio imersivo

Caixas sem fio são o produto de áudio mais vendido no mundo

Sennheiser traz ao Brasil a melhor soundbar do mundo