Novo subwoofer é projetado para ficar escondido

Especializada em soluções de visual discreto para som ambiente, a empresa paulista Ludk está lançando a 3ª geração do seu subwoofer slim Disqretto. Com 38cm de altura e apenas 10cm de espessura, o Disqreto III pode ser instalado (ou escondido) em qualquer espaço, como embaixo de mobílias, ao lado do sofá ou até fixado no teto, sem interferir na decoração.

Disponível com falante de 8” ou 10”, o sub tem amplificador Classe D de 100W RMS contínuos, para reproduzir frequências de 50 a 150Hz. O gabinete compacto em MDF está disponível em branco, preto e madeira natural. A conexão com receiver ou amplificador é via terminal RCA (LFE) ou terminal de caixas (high level).

Segundo a Ludk, o Disqreto III (foto) foi projetado para uso em home theater ou som ambiente, em conjunto com os falantes de embutir Oqulto, da mesma marca, que ficam “invisíveis” no teto. Isso visa ampliar a pressão sonora e o impacto dos graves no ambiente. Vendido à parte, o suporte Tower facilita a instalação segura da caixa na posição vertical.

FONTE: Ludk

Temas relacionados:

Marca paulista oferece caixa acústica que cola no teto

Vídeo revela os segredos das caixas acústicas invisíveis

Caixas acústicas de embutir: como escolher e instalar

Chegou uma nova geração de caixas acústicas sem fio