Lutron cria nova linha de painéis de parede para automação

Está chegando ao mercado a nova série de painéis de parede Alisse, da americana Lutron, desenhada para uso com o sistema HomeWorks de automação residencial. Segundo o fabricante, os painéis são feitos de metais nobres, têm perfil ultrafino, ocupando apenas 3mm na parede, e iluminação sutil em torno das teclas.

A Lutron utiliza na série Alisse um processo de acabamento à mão que visa realçar as tonalidades dos metais utilizados: bronze, latão, níquel acetinado, grafite e cromo brilhante. Cada peça é combinada com a intensidade de luz adequada, para valorizar o visual da instalação.

Ainda segundo o fabricante, os painéis Alisse podem ser personalizados tanto na configuração das teclas quanto no engraving. Placa metálica, teclas e tipo de acabamento são produzidos de modo independente da parte eletrônica, permitindo que o integrador (ou o usuário) decidam esses detalhes no final da instalação. A empresa criou também ferramentas online para facilitar o gerenciamento de pedidos e customizações. 

Todos os painéis da série Alisse são revestidos com uma placa de proteção patenteada pela Lutron contra riscos e manchas.

O produto pode ser encontrado na AV Group, distribuidora oficial da Lutron no Brasil, e também na rede de revendedores oficiais certificados da Lutron Brasil.

FONTE: Lutron USA

Temas relacionados:

Lutron amplia linha de keypads com design avançado

Audiogene lança Roehn, nova marca de painéis de automação

Scenario lança controladoras para automação avançada

Rivais Crestron e Lutron unem seus sistemas de automação residencial