Audiogene relança no Brasil as caixas acústicas Paradigm

Marca de grande sucesso nos anos 1990/2000, a Paradigm está de volta ao Brasil através da distribuidora Audiogene. Os primeiros produtos da marca canadense que chegam ao mercado são os subwoofers da linha Defiance, em 6 modelos que se diferem pela potência e diâmetro do falante.

Um dos principais diferenciais da linha Defiance é a compatibilidade com o aplicativo ARC (Anthem Room Correction), que permite ajustar automaticamente a performance de graves de acordo com as características acústicas da sala. Com outro app, da própria Paradigm, o usuário pode controlar facilmente, com qualquer dispositivo Android ou iOS, volume de áudio, filtro low-pass e profundidade de graves .

Outra inovação da nova linha de subwoofers está no design interno, que o fabricante batizou como ART (Active Ridge Technology). Esse desenho amplia a excursão do driver proporcionando ganho de até 3dB com 50% de redução nas distorções audíveis.

Totalmente construídos no Canadá, os subs Defiance podem ser posicionados em qualquer ponto da sala, graças ao módulo Defiance WT Wireless (vendido à parte), que permite transmitir som na frequência de 2,4GHz num raio de 15m.

Estes são os 6 modelos da nova linha Paradigm:

X15 – falante de 15”, potência de 900W
X12 – 12”, 650W
X10 – 10”, 300W
V12 – 12”, 120W
V10 – 10”, 120W
V8 – 8”, 75W

O modelo Defiance V8 é o único da linha que não permite ajustes automáticos via ARC. Para mais informações, acesse este link.

FONTE: Paradigm

Temas relacionados:

Teste exclusivo do subwoofer B&W DB3D

Subwoofer de embutir: saiba como funciona

Inspirada em shows ao vivo, JBL oferece linha de caixas Stage

Linha de subs da REL tem woofer de até 15” para grandes salas