Audiogene relança no Brasil as caixas acústicas Paradigm

Marca de grande sucesso nos anos 1990/2000, a Paradigm está de volta ao Brasil através da distribuidora Audiogene. Os primeiros produtos da marca canadense que chegam ao mercado são os subwoofers da linha Defiance, em 6 modelos que se diferem pela potência e diâmetro do falante.

Um dos principais diferenciais da linha Defiance é a compatibilidade com o aplicativo ARC (Anthem Room Correction), que permite ajustar automaticamente a performance de graves de acordo com as características acústicas da sala. Com outro app, da própria Paradigm, o usuário pode controlar facilmente, com qualquer dispositivo Android ou iOS, volume de áudio, filtro low-pass e profundidade de graves .

Outra inovação da nova linha de subwoofers está no design interno, que o fabricante batizou como ART (Active Ridge Technology). Esse desenho amplia a excursão do driver proporcionando ganho de até 3dB com 50% de redução nas distorções audíveis.

Totalmente construídos no Canadá, os subs Defiance podem ser posicionados em qualquer ponto da sala, graças ao módulo Defiance WT Wireless (vendido à parte), que permite transmitir som na frequência de 2,4GHz num raio de 15m.

Estes são os 6 modelos da nova linha Paradigm:

X15 – falante de 15”, potência de 900W
X12 – 12”, 650W
X10 – 10”, 300W
V12 – 12”, 120W
V10 – 10”, 120W
V8 – 8”, 75W

O modelo Defiance V8 é o único da linha que não permite ajustes automáticos via ARC. Para mais informações, acesse este link.

FONTE: Paradigm

Temas relacionados:

Teste exclusivo do subwoofer B&W DB3D

Subwoofer de embutir: saiba como funciona

Inspirada em shows ao vivo, JBL oferece linha de caixas Stage

Linha de subs da REL tem woofer de até 15” para grandes salas

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: