Receiver Dolby Atmos NAD tem amplificação digital em 9 canais

A canadense NAD acaba de lançar um receiver de design diferente com amplificação digital híbrida em nove canais (ou 7.1.4), para processar trilhas Dolby Atmos e DTS:X. Afora o painel de toque frontal, o modelo T778 é projetado com o circuito Hybrid Digital Amplifier Technology, capaz de fornecer alta corrente com baixa distorção sonora.

Segundo a NAD, sua topologia de amplificação entrega 85W simultaneamente nos nove canais a 4 ou 8 ohms (20Hz a 20kHz e 0.08% THD), ao contrário da maioria dos receivers que tem aferição de potência com dois canais em operação. Outro diferencial dessa marca de origem canadense é a filosofia MDC (Modular Design Construction), que reserva dois slots para futuros upgrades, como de processamentos ou conexões digitais.

O T778 decodifica formatos Hi-Res Audio, incluindo o MQA usado em álbuns de “Qualidade Máster” disponíveis no serviço Tidal HiFi, com possibilidade de streaming multiroom em rede Wi-Fi – através do ecossistema BluOS (veja em vídeo como funciona). O novo receiver NAD vem com recurso de correção acústica digital de sala Dirac Live e conectividades AirPlay 2, Bluetooth aptX HD, além de seis entradas HDMI (uma com suporte eARC).

Distribuição no Brasil: Som Maior.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / NAD

Temas relacionados:

8 dicas de receivers em que você pode confiar

Receivers Marantz: multiroom sem fio e comandos por voz

VIDEO: receiver Yamaha tem alta potência para até 9.2 canais

TESTAMOS: receiver Integra DRX-5 com alta potência, THX e Dolby Atmos

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: