Amplificador AMCP se conecta à rede para streaming e multiroom

A empresa nacional AMCP-xtend acaba de lançar um amplificador compacto para streaming de áudio sem fio em rede doméstica e multiroom. Com potência de 40Wx2, o modelo MRW-80 é indicado para salas pequenas e uso com caixas acústicas do tipo bookshelf ou de embutir em sistemas estéreo ou de som ambiente.

Entre os destaques do produto está a capacidade reproduzir músicas em modo multiroom, através de conectividade Wi-Fi. Isso é possível com o uso do aplicativo AudioCast, Muzo ou iEast Play, para Android ou iOS, que permite a sincronização entre amplificadores e media players compatíveis com essa tecnologia conectados à rede.

Além de comandar cada um dos dispositivos instalados nos ambientes por smartphone ou tablet, o usuário pode acessar seus álbuns e playlists em computador, servidor DLNA ou serviço de streaming na web. O app AudioCast traz acesso nativo ao Spotify, Tidal, Deezer, TuneIn (rádios online), entre outros.

O versátil amplificador integrado da AMCP-xtend também aceita fontes de sinal digital, por entradas óptica e coaxial, analógica RCA e pen drive USB; e ainda, oferece saída de linha (Line out), para a conexão com outro amplificador ou subwoofer ativo. Preço: sob consulta.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AMCP-xtend

Temas relacionados:

Teste: amplificador compacto Russound para streaming e multiroom

VÍDEO: conheça o avançado player de streaming da AAT

Marca inglesa traz amplificador e soundbar para pequenos ambientes

Amplificador compacto para streaming: você ainda vai ter um…

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: