DISCABOS TRAZ SOLUÇÃO SMART PARA VOLTA AO TRABALHO


24 de junho de 2020

A distribuidora Discabos inicia nesta 5a feira 25/06 uma série de webinars para promover sua nova marca: New Wave. Com sede em Bristol (Inglaterra), essa empresa é especializada em aplicativos e softwares para espaços de trabalho, com foco na produtividade. Utilizada em conjunto com as soluções da Crestron, também distribuída no Brasil pela Discabos, permite aumentar a eficiência dos processos corporativos, fornecendo dados e relatórios para auxiliar a tomada de decisões.

Os produtos New Wave são particularmente recomendados em períodos como o atual, quando a maioria das empresas precisa preparar a volta de seus funcionários para a sede. Os aplicativos podem, por exemplo, rastrear a rede de colaboradores no caso de alguém ser infectado e orientar sobre os procedimentos necessários. Também facilita processos como solicitação de serviços, agendamento de salas, organização de escalas, e utiliza Analytics para detectar falhas e racionalizar custos.

O webinar desta 5a feira, promovido em parceria com a Crestron, tem o título “Escritórios Inteligentes: Como a Tecnologia vai liderar o ‘novo’ espaço de trabalho de forma segura, eficiente e produtiva”. O evento acontece a partir das 10h; para se inscrever, clique aqui.

A programação de lançamento da marca New Wave prossegue na próxima 3a feira 30/06, também às 10h, com o webinar “A volta ao escritório: o Olhar de Facilities”. Serão abordados os desafios dos gerentes de edifícios comerciais e como a tecnologia pode auxiliá-los.

Na 4a 01/07, o webinar terá a participação de Anna Carolina Frazão, especialista em RH, analisando como deve ser organizada a volta dos colaboradores ao escritório no pós-pandemia.

FONTE: Discabos

Veja também:

NOVO MÓDULO DE CONFERÊNCIA CRESTRON JÁ VEM COM ZOOM E TEAMS

DISCABOS ACRESCENTA SENNHEISER AO SEU PORTIFÓLIO DE MARCAS

INTERNET DAS COISAS COMEÇA A ENTRAR NO SEGMENTO DE FACILITIES

KRAMER LANÇA NOVAS SOLUÇÕES DE ENERGIA PARA SALAS DE REUNIÃO