Automação Scenario Embrace já integra Spotify

Após permitir o uso de assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistente, a automação Scenario Embrace agora faz integração direta com o player do serviço Spotify. Com apenas um toque no painel de parede (keypad) ou botão do aplicativo (E-App) para smartphone ou tablet, segundo a empresa paulista, o usuário já reproduz sua playlist com músicas favoritas de forma simples e prática.

Composta por keypads customizáveis (E-Virtue), controladores, interfaces, módulos e sensores (E-Lumie Sense) cabeados e wireless, a linha da Scenario se integra a equipamentos de áudio e vídeo, iluminação, persianas motorizadas e ar-condicionado. Assim, tudo na casa funciona de forma programada, para que o som ambiente e as luzes sejam acionadas ao mesmo tempo das persianas e o ar-condicionado na temperatura ideal, conforme a necessidade.

Outro diferencial do sistema Embrace é sua rede de sensoriamento inteligente, capaz de detectar se as pessoas se ausentaram do ambiente para desligar o ar, as luzes e o multiroom com a reprodução de música do Spotify após um tempo pré-programado. As informações são encaminhadas para uma controladora, que permite uma série de programação e gerenciamento de dados com base na rotina familiar.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Scenario

Temas relacionados:

Scenario Embrace automatiza a casa com sensores inteligentes

Absolute tem novas soluções em automação sem fio

Painel de automação Piero integra sensores, câmera e microfone

Control4 lança plataforma de automação mais rápida e personalizável

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: