Com design em alumínio, caixas acústicas multiuso imitam luminária

Uma linha de caixas acústicas de design arrojado, iluminação integrada e produzida no Brasil. Estamos falando da nova série Aura, da marca nacional Magna Áudio, que oferece caixas de construção refinada e acabamento personalizado, para se integrar à decoração de qualquer ambiente.

Desenvolvida para ser uma linha multiuso, a Aura traz caixas compactas e subwoofer passivo projetadas com gabinetes em alumínio escovado, permitindo ainda ser instaladas em áreas externas (outdoor) sob chuvas e clima extremo de calor ou frio.

Um dos destaques das novas “multipurpose” da Magna é a possibilidade de adicionar luz LED ao redor do seu gabinete, para criar um efeito de backlight e parecer uma estilosa luminária de parede. Com sensibilidade de 91dB, as caixas trabalham com woofer de gama completa (full range) de 3”, enquanto o sub com driver de 8”.

Disponível em unidade ou em kit com o sub, a linha Aura pode ser encontrada em quatro acabamentos diferentes – seja pintado ou escovado na cor preta ou branca –, além de grade frontal com tecido customizado (no caso de instalação interna).

Distribuição no Brasil: ArchTechnologies

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Produzida no Brasil, caixa para jardim da Magna dispersa som em 360º

Vídeo: conheça as caixas Magna com acabamento em couro especial

Novas caixas Absolute têm cones de microesferas de vidro

Caixas de jardim Origin Acoustics se integram à paisagem

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: