Feitas no Brasil, caixas anguladas têm preços mais acessíveis

Se o orçamento estiver apertado para um home theater de 5.1 ou 7.1 canais, as caixas acústicas de embutir da Frahm estão entre as opções mais acessíveis do mercado. São 19 modelos de diferentes especificações e desenhos, seja retangular, redondo ou quadrado – incluindo as do tipo angulada.

Mais indicadas para canais frontais, central e até surround em salas pequenas, as caixas anguladas permitem ser instaladas no teto de modo que seus falantes fiquem voltados para a posição de audição dos espectadores, e não simplesmente para o piso.

A marca catarinense oferece dois modelos de configuração coaxial, com tweeter domo de seda sobre woofer de 6”, e sensibilidade de 89dB. Ambos têm grade frontal de alumínio, sem borda (borderless), disponível nas cores branca e preta.

Com potência admissível de 100W a 8 ohms, a caixa mais refinada da linha (código 31.831/preço sugerido R$ 290 a unidade) traz woofer de kevlar e tweeter pivotante protegido contra sobrecarga. O segundo modelo (cód. 31.880/R$ 250 un.) possui cone de fibra de carbono e capacidade para 80W.

Para mais detalhes, clique aqui.

FONTE: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

TEXTOS RELACIONADOS:

Linha de caixas compactas Frahm inclui modelos tipo outdoor

AAT mostra amplificadores e subwoofers de embutir

Marca 2E da Disac tem caixa de embutir com Bluetooth

Caixas de teto AMCP-xtend vêm com difusor de agudos

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: