AAT mostra amplificadores e subwoofers de embutir

aat_subwoofer

Conhecida por produzir uma variada linha de subwoofers, a AAT (Advanced Audio Technologies) lança no mercado modelos de embutir indicados a projetos de home theater que exijam maior discrição, além de amplificadores e caixas in-ceiling para uso residencial, comercial e corporativo. Os produtos fazem parte das novidades que a empresa paulista mostra esta semana na 3ª edição da InfoComm Brasil, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

É o caso do subwoofer Invisible Cube projetado para ficar dentro de um móvel com fundo falso, uma vez que é preciso fixar a caixa à alvenaria a fim de se obter graves potentes e impactantes, sem qualquer interferência visual na sala. Não por acaso, traz gabinete reforçado com MDF de 20mm de espessura, para evitar ressonâncias e vibrações. O novo sub está disponível em versões tipo down firing, de 8 e de 10 polegadas, e 200W e de 250W RMS de potência contínua.

Outra novidade é a linha Business composta pelos amplificadores PMS-100 (100W), PMS-200 (200W) e PMS-300 (300W), para alimentar subwoofers passivos de embutir instalados no teto ou em parede de drywall. “É a solução que faltava para extrair a mais alta performance dos subwoofers que imitam pedra ou cogumelo, por exemplo, ou dos modelos de embutir em gesso ou dry-wall tanto para uso comercial quanto residencial”, explica João Yazbek, diretor da AAT.

Ainda na linha Business, as caixas de embutir quadradas de 3, 5 e 6 polegadas apresentam borda fina, alto-falante full-range e são desenhadas especialmente para uso no teto em sistemas de som ambiente. Os modelos Q5-50B e Q6-50B aceitam potência de 50W e estão disponíveis em três opções: convencional ou com transformador de 70V nas versões de 5W e 10W, facilitando a vida do instalador.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest