No Brasil, Philips lança TV 4K HDR de 70”

Após um breve hiato sem novidades no segmento de televisores, a Philips finalmente decidiu lançar uma tela 4K e de grandes proporções. O modelo 70PUG6774 (preço médio: R$ 4.699) é o primeiro da empresa, hoje uma divisão do grupo chinês TP Vision, com display LED-LCD de 70”.

Mas ao contrário de outras TVs da série 6000, que oferece opções de 50”, 55” e 65” – inclusive com o interessante recurso Ambilight –, essa nova já apresenta compatibilidade com sinal HDR10. Segundo o fabricante, um diferencial é a tecnologia Pixel Precise Ultra HD, capaz de promover melhor qualidade no upscaling de sinais Full-HD, conferindo imagens mais nítidas e detalhadas.

O sistema operacional Linux é otimizado para uma plataforma proprietária (Saphi), que traz aplicativos básicos, como Netflix, YouTube, Fox, Globo Play e outros, impulsionado por um processador Quad Core. Além de conectividade de espelhamento Wi-Fi Miracast, a TV Philips de 70” possui três entradas HDMI, todas aptas a aceitar sinal 4K (HDCP2.2), e duas USB.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Philips

Temas relacionados:

Teste: TV TCL C6 65” com Inteligência Artificial e soundbar integrada

Panasonic renova linhas de TVs com Local Dimming e Dolby Atmos

VÍDEO: teste conclusivo da TV LG NanoCell SM90

Samsung Q900 65”: como foi o teste da primeira TV 8K

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: