Docks de parede transformam iPad em painel de automação

Uma interface de usuário elegante, prática e amigável é primordial para a melhor experiência de uso de qualquer projeto de automação. É com essa premissa que a iPort, marca do grupo californiano Dana Innovations, o mesmo da Sonance, desenvolve desde 2004 docks de parede para iPod Touch e soluções de montagem e carregamento indutivo para iPad.

São dezenas de produtos de design avançado voltados a residências e aplicações comerciais. Todos os itens permitem a integração de dispositivos Apple com sistemas de controle e sonorização, como Crestron, Savant, Sonos e outros.

Segundo o fabricante, cases para a montagem sobre superfície (Surface e Control Mount) e mesa (Tablet Mount), incluindo as bases (Charge, Luxe, LauchPort) com função de carregamento de bateria, são produzidas com componentes de alta durabilidade e que visam a proteção do painel.

Há também modelos de montagens híbridos, capazes de combinar o uso de aplicativos na tela e teclas físicas na moldura. Destaque da linha, o Surface Mount with Buttons funciona como um completo keypad. Por meio de botões externos, fornece acesso imediato às operações críticas de um sistema de controle.

O Surface possibilita ainda adicionar no iPad funções de acesso rápido às cenas mais usuais, envolvendo áudio, luzes e cortinas. Com apenas um cabo de rede para dados IP e energia, cada botão é retroiluminado por LED e personalizável em brilho, cor e gravura. Distribuição no Brasil: Audiogene.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Automação Scenario Embrace também é comandado por voz

Som Maior lança marca própria de automação residencial

WOW garante automação 100% Wi-Fi até em grandes projetos

Automação da FLEX pode ser acionada em nuvem

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest