TCL oferece TVs 4K com Google Assistente a preços reduzidos

Se a ideia é economizar na compra de um televisor 4K mais avançado neste fim de ano, uma opção é a linha P8M, da TCL. Com preços a partir de R$ 2.399, os novos modelos – com telas de 50”, 55” e 65” – já trazem plataforma Android com o Google Assistente. A tecnologia de Inteligência Artificial da gigante americana permite comandar por voz tanto a TV quanto dispositivos conectados compatíveis com o aplicativo Google Home, seja lâmpada inteligente, pipoqueira ou até um sistema completo de automação.

Assim como outros produtos Android, esse também oferece a conectividade Chromecast, que faz uso da rede wireless na transmissão de conteúdo de smartphone, tablet ou notebook para a telona com um toque. Na reprodução da imagem, a linha P8M se destaca pela compatibilidade com sinal gravado em HDR10, incluindo de transmissões via streaming de Netflix e YouTube.

A TV TCL possui ainda Decoder Dolby Audio e conexões WiFi Direct, Bluetooth, além de três entradas HDMI e duas USB. Para facilitar o uso do aparelho, o controle remoto vem com microfone e teclas de atalho Netflix e Globo Play. Em breve, um teste completo com o modelo 65P8M feito por nossa equipe; aguarde.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

TCL apresenta em SP sua primeira TV QLED 8K

Vídeo: conheça a TV TCL de 65” com Inteligência Artificial

Exclusivo: avaliamos a super TV QLED 4K TCL com sistema Dolby Atmos

TCL divulga códigos de controle de TVs para automação

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest